Novidades

11/11/2015

Estudantes de Administração tem até o dia 22 para responder o Questionário do Estudante e Prova Enade no dia 22

 

O Enade é o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, realizado a cada ano e avalia cursos de diferentes áreas de conhecimento. O exame é pré-requisito para a colação de grau e conclusão de curso.

 

Questionário do Estudante

Os estudantes do curso de Administração tem até o dia 22 de novembro de 2015 para responder o Questionário do Estudante. Para acessar o questionário, o estudante deve acessar a seguinte página na Internet: <http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/>, criar uma senha, utilizando seu nº de CPF e e-mail pessoal.

O Questionário do Estudante tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo.

Por força da obrigatoriedade de respostas ao Questionário do Estudante, o estudante somente conhecerá a informação sobre seu local de prova após o preenchimento do Questionário, momento em que será permitida a impressão do Cartão de Informação do Estudante.

O estudante que não responder o Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade. É recomendável não deixar para a última hora.

 

Prova do Enade

A prova do Enade será realizada no dia 22 de novembro de 2015. Os estudantes  deverão apresentar-se no local definido pelo Inep às 12h15 (horário oficial de Brasília), para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outras formalidades, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia).

A prova terá início às 13 horas (horário oficial de Brasília) e não será permitida a entrada no local da prova após esse horário. A participação no Enade 2015 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala e no cartão de respostas às questões objetivas da prova.

A prova é composta de 40 questões, sendo 10 questões da parte de formação geral e 30 da parte de formação específica da área, contendo as duas partes questões discursivas e de múltipla escolha. Formação geral tem peso de 25% e Componente específico 75%.

 

Alunos inscritos

Só para relembrar, abaixo os estudantes inscritos no Enade 2015:

 

Coordenação do Curso de Administração

* Com informações do INEP

Compartilhe